Politica de Trocas

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. É importante conferir sua mercadoria no ato da entrega.

A devolução do produto só poderá ser realizada se o mesmo estiver nas seguintes condições:

·  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (ajustes, bainha);

·  Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores e manchas;

·  O produto deve estar na embalagem original, intacto e a etiqueta, afixada à peça;

·  Com os acessórios que o acompanham (se houver).

Procedimentos para troca

1) Enviar um e-mail para lojavirtual@trakejo.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o motivo da susbstituição. Aguarde a resposta do e-mail com as informações de como proceder.

2) Envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem de forma adequada.

3) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, retornaremos o contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).

4) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta bancária para efetuar o depósito do respectivo valor (Não arcamos com frete).

· Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

· OBS: Antes de finalizar a compra verifique o endereço de entrega informado e todos os dados necessários, para que não ocorram problemas de entrega do produto.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS NA LOJA ONLINE EM NOSSA LOJA FÍSICA.